terça-feira, 8 de maio de 2012

Marília Gabriela entrevista Sonia Abrão

Amanhã, quarta-feira (09), às 0h30, Marília Gabriela recebe a jornalista Sonia Abrão. A apresentora, atualmente na Rede TV, vai ao programa contar sobre a polêmica da foto de maiô divulgada nas redes sociais e também o quanto ficou espantada com a repercussão do fato. E ainda conta como é trabalhar com a realidade da violência, crimes e até o glamuroso mundo das celebridades, além de falar sobre sua carreira, rotina e família.

Confira as melhores frases da entrevista:

“Eu estou procurando a resposta até agora.” (Sobre a foto de maiô)

“Eu tinha emagrecido 16 kg em 2010, por isso fiz duas capas para a revista Dieta Já!

“Eu não me senti à vontade e acabou não rolando.” (Sobre a foto de maiô)

“A foto é caretíssima. É um colã preto, não mostra nada. Eu postei de brincadeira, estou pasma até hoje.”

“Isso foi um acidente de percurso. Não é minha praia.” (Sobre a foto de maiô)

“Eu nem tenho esse lado de atriz. Foi tudo coincidência.”

“Eu achei que fiquei mais parecida com o Clodovil do que com a Meryl Streep.” (Sobre a foto que aparece vestida de “O Diabo veste Prada”)

“Fiz cursinho de medicina para realizar o sonho do meu pai.”

“Eu detesto chorar em cena, tem muita gente que faz isso de maneira falsa na televisão.”

“Faço análise há 20 anos, eu adoro.”

“Eu estranhei muito essa história de eu ser a notícia.” (Sobre a foto de maiô)

“Meu ex-marido adorou a foto.”

“Eu gosto do meu trabalho, mas eu saberia viver sem ele.”

“Com a crise moral que o país vem passando e com a violência, as pessoas começaram a se atentar mais para o jornalismo policial.”

“Eu não sou a favor da descriminalização da maconha. Ainda não tenho opinião formada.”

“Eu não ganho o que eu mereço, mas não posso reclamar.”

“Sofro de um transtorno de ansiedade.”

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa/SBT
Foto: Carol Soares/Divulgação/SBT