quinta-feira, 7 de junho de 2012

Matheus Minas e Leandro animam Festa do Peão

Amanhã, sexta-feira (09), Matheus Minas e Leandro se apresentam na 25ª edição da festa do 'Peão da Fazenda Marques', em São Sebastião do Paraíso (MG).

Muito esperada como atração principal dos cinco dias de evento, a dupla promete agirar o público ao som dos seus grandes sucessos, consagrados em São Paulo, como “Jeito de Menina”, “Dance, dance”, “Amizade colorida”, “Lambendo o chão”, entre outros.

São Sebastião do Paraíso é a terra natal do cantor Matheus Minas que não mede elogios quando descreve a sensação de retornar aos palcos da sua casa: "Voltar à minha terra natal é sempre motivo de muita alegria, rever amigos e familiares, não tem preço! Saímos de lá em busca da realização de um sonho e poder compartilhar o resultado positivo de toda essa conquista onde tudo se iniciou é simplesmente maravilhoso!”

Já, Leandro é de Monte Santo de Minas, cidade vizinha, e ele também está muito feliz por poder cantar para os amigos mineiros.

Outra atração que também está confirmada na Festa do Peão da Fazenda Marques é a dupla Geovany Reis & Fabrício, conterrâneos de Matheus Minas, a locução fica por conta da Asa Branca.

Rosely Rodrigues
Foto:Divulgação