quinta-feira, 14 de junho de 2012

Por motivo de saúde, Claudia Leitte adia show no Credicard Hall

A Assessoria de Imprensa do Credicard Hall, Time For Fun, divulgou nesta quinta-feira (14) comunicado informando o adiamento do show de Claudia Leitte. Grávida de sete meses de seu segundo filho, Rafael, a cantora entra em licença-materndade. Confira:

"A cantora Claudia Leitte, que realizaria o show de lançamento de seu novo álbum, dia 21 de junho, no Credicard Hall, apresentou esta madrugada um quadro de indisposição. Tanto ela quanto o filho que espera passam bem, mas por recomendação médica deverá seguir em repouso absoluto, o que implica no adiamento de toda sua agenda de shows e os demais compromissos profissionais previstos para os próximos dias.
Os clientes que desejarem assistir à apresentação deverão manter seus ingressos que poderão ser utilizados assim que anunciado a nova data.

Clientes que adquiriram ingressos para o evento e não tem interesse em aguardar a nova data deverão ir ao seu ponto de compra para solicitar seu reembolso:
1) Compras efetuadas em um canal presencial (Bilheteria ou ponto de venda):

a. Dirigir-se ao mesmo local onde a compra foi efetuada;
b. Apresentar o ingresso adquirido;
c. Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro ou cartão de débito, o reembolso ocorrerá através de depósito bancário;

d. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 20 dias úteis.

2) Compras efetuadas em um canal não presencial (Internet e Call-center):
a. Enviar e-mail com os dados da compra para o e-mail mhtml:%7B96A2EA21-296E-476B-B23B-68EBDA95E3BB%7Dmid://00000100/!x-usc:mailto:sac@ticketsforfun.com.br, com o título "REEMBOLSO";
b. O valor pago será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 20 dias úteis.
Para mais informações: 4003-5588 (válido para todo país), de segunda a sábado, das 9h às 21h."

Foto: Divulgação