domingo, 8 de julho de 2012

Falcão no "De Frente Com Gabi"

No programa "De Frente Com Gabi", que vai ao ar à 00h15 deste domingo (08), já madrugada de segunda, Marília Gabriela entrevista o irreverente cantor Falcão.
Nascido no interior do Ceará, ele é conhecido por seus figurinos espalhafatosos e coloridos e suas canções bem-humoradas. Falcão também é compositor e arquiteto e vem ao programa para falar sobre sua carreira, sua história de vida, seus gostos musicais e outras curiosidades.

Confira as melhores frases da entrevista:

“Quando eu era menino não conhecia energia elétrica.”
“Uma das melhores infâncias que eu conheço foi a minha.”
“Eu fui muito bem “assessorado” pelo meu pai.”
“Sempre fui timido.”
“Eu uso óculos escuros pela timidez.”
“Eu fui desenhista de cartoon, publiquei até em alguns jornais.”
“Eu sempre tive respostas rápidas em qualquer assunto.”
“O humor é uma veia particular do nordestino.”
“Eu sempre tive interesse em ser compositor.”
“A coisa foi “piorando” com o tempo”. (Sobre a maneira de se vestir)
“Até o descobrimento (do Brasil) foi algo brega.”
“Eu não gosto de andar no que a moda está ditando.”
“Quando eu penso estar usando algo diferente, a moda vem e se apropria do que estou usando.”
“Eu só abandonei a arquitetura depois do 1º disco.”
“Eu não tenho a menor vocação para a política.”
“Eu já fui chamado para ser candidato a presidente da República.”
“Meu show é como se fosse um talk show.”
“Eu tenho um filme que está sendo lançado agora.”
“Não sou contra nada, tudo é possível.” (Sobre ser contra o casamento homessexual)
“Eu tenho um filho da minha primeira mulher.”
“Meu filho nasceu um mês antes de eu lançar meu primeiro disco.”
“Eu me considero um brega que tem a visão do rock.”

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação/SBT
Foto: Carol Soares/SBT