domingo, 15 de julho de 2012

Programa sobre o universo country estreia na RedeTV

A partir deste domingo (15) a RedeTV passa a exibir o Super Bull Brasil, programa sobre o universo country, patrocinado pela Brahma.

Com apresentação de Mario Frias, periodicidade semanal e uma hora de duração, o lançamento vai trazer novidades do setor, com a presença de celebridades envolvidas com o mundo sertanejo, além de etapas e detalhes do Brahma Super Bull PBR, Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros.

Três quadros diferenciados farão parte da estrutura editorial, envolvendo o telespectador com situações inusitadas. O primeiro será de aventura, no qual um convidado irá se submeter a algum esporte radical. Música é outro pilar que não poderia ficar de fora.

Duplas sertanejas irão subir ao palco apresentando sucessos e novidades. Por fim, o programa mostrará os bastidores e os pontos altos dos camarotes dos rodeios que contam com etapas do Brahma Super Bull PBR.

Na estreia deste domingo o cantor Sorocaba, da dupla Fernando & Sorocaba, apresenta música inédita, de autoria própria e que será gravada pela consagrada dupla Chitãozinho & Xororó. O cantor aparecerá também, ao lado de Fernando, em entrevista a caminho do show realizado na Divinaexpo em Divinópolis.

Além disso, o atual campeão brasileiro de montaria Edevaldo Ferreira irá se aventurar de asa delta, mostrando que a coragem vai além do domínio do touro. Para Natalia Jose, gerente de marketing da Brahma, o patrocínio ao programa tem total relação com os valores da marca. “O segmento country vem ganhando força no país e se consolidando como cultura popular. Sempre apoiamos o segmento, já que reforça importantes valores para a nossa marca, como desafio, determinação, garra e celebração”, finaliza.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação