segunda-feira, 13 de agosto de 2012

João Neto e Frederico de bem com a vida

João Neto e Frederico comemoraram na Wood's, badalada casa paulista que tem o sertanejo Sorocaba como um dos donos, a marca dos mais de 60 mil DVDs - 'Ao Vivo em Palmas' - vendidos.
Os anfitriões da festa chegaram cedo para participar de um requintado coquetal servido pela chef Miryan Lascani.
Amigos, imprensa e as candidatas a "Miss São Paulo" prestigiaram o evento e tietaram os artistas.
Acelino Freitas, o Popó, Dr. Rey, o famoso Doutor Hollywood e os cantores Saulo Roston, Juliani, Marrone, Gabriel, Sorocaba e Belutti também marcaram presença.
A casa foi aberta ao público, que lotou o espaço, por volta das 23h. O show, intimista pela proximidade do palco para com os fãs, deixou a plateia encantada.
Donos de vários sucessos, entre eles o mais recente 'Lê,Lê,Lê', os sertanejos se dizem anestesiados com a participação na novela 'Cheias de Charme'. "Foi incrível e ao mesmo tempo tranquilo, pois as meninas e a produção nos deixaram bem a vontade. Não tinha texto para decorar e foi no improviso. Rimos demais..." - comentou João Neto.
Já Frederico se diz impressionado com o assédio. "Por onde passamos tem gente querendo autógrafo, tirar foto e falar uma palavrinha. Faziamos sucesso, mas muitas pessoas não associavam a música à nossa imagem. Hoje não! Depois de tantas participações na TV, nossa imagem ficou conhecida. Um sonho realizado".

Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes