sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Luan Santana em outubro no Credicard Hall

Luan Santana leva ao Credicard Hall nos dias 5 e 6 de outubro o show de sua nova turnê -'Quando Chega A Noite' – título que dá nome também ao seu segundo e mais recente álbum de estúdio.

Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o país), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Credicard Hall.
O show é patrocinado pela Brahma e é uma realização da Time For Fun.

Ídolo do sertanejo universitário, Luan pretende conquistar o público não só com os hits que tem emplacado por todo país – desde que surgiu em 2009, com “Meteoro” – mas também com uma verdadeira superprodução de palco.

O cenário pesa cerca de oito toneladas e consiste numa estrutura central de dois andares, interligada por três elevadores, que permite a troca de posição dos músicos ao longo do set. Em um deles, Luan Santana surge para dar início ao show.

As surpresas tecnológicas e os efeitos especiais não param por aí: 80 módulos de LED projetam imagens em sincronia com a iluminação, num verdadeiro show de cores, enquanto 36 moving lights são ativadas em momentos especiais, realçando ainda mais o clima da apresentação. Já 14 jatos de CO2 e oito máquinas alemãs de fireball são usadas na pirotecnia, que inclui também um violão que produz um jato de fogos de artifício e uma cascata de luzes.

Cada vez mais ousado, o artista continua “voando” pelo palco, como já se tornou tradição em suas turnês. Desta vez, ele se locomove a alguns metros do chão e dá cambalhotas em pleno ar. Em outra manobra, ele vira de cabeça para baixo e toca o palco com as mãos.

E no momento mais intimista do show, seu voo faz uma escala no andaime central do palco, de onde ele interpreta suas canções mais românticas, como “Amar Não é Pecado” e “Te Vivo”, música de autoria de Luan e uma das grandes apostas do novo CD, além das internacionais “Someone Like You”, de Adele, e “It Will Rain”, de Bruno Mars.

Outras canções de seu novo álbum também integram o repertório desta turnê, como “Nega”, “Coladinho”, “Incondicional”, “24 Horas”, “Esqueci de te Esquecer”, “Quando Chega a Noite” e “Você de Mim não Sai”, mescladas aos seus principais sucessos. >
Não dá para perder!

Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação