sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Gusttavo Lima é atração do 'Sertanejo Pop Festival'


                                   

Considerado uma das grandes revelações do sertanejo universitário, o cantor e compositor Gusttavo Lima é uma das atrações do Sertanejo Pop Festival que acontece no próximo sábado (22), no Espaço das Américas em São Paulo/SP. O show, que será transmitido ao vivo pela Mix TV para todo o Brasil, terá início às 19h30.

Com a turnê “Gusttavo Lima e Você”, o artista traz no repertório os grandes sucessos de sua carreira como “Balada”, “60 segundos”, “Inventor dos Amores”, “Cor de Ouro”, “Refém”, “Rosas, Versos e Vinhos”, “Fora do Comum”, entre outros. “Estamos viajando por todo o Brasil e levando muita alegria com as músicas dessa turnê. Vamos agitar e botar a galera pra dançar” - conta o sertanejo.

Logo após o ‘Sertanejo Pop Festival’, Gusttavo Lima segue com a maratona de shows até o final do mês. Na mesma noite, o artista se apresenta em Ribeirão Preto. Dia 26 é a vez da cidade de Paraguaçu Paulista (SP). No dia 27 o show é em Vassouras (RS). Dia 28, a apresentação é em Cachoeiro de Itapemirim (ES). No sábado, 29, é em Mangaratiba (RJ) e dia 30, o artista se apresentará em Araçariguama.

Os shows da atual turnê, produzida pela Áudio Mix, trazem cenário moderno, utilizando inovações tecnológicas com recursos de última geração para abrilhantar ainda mais o espetáculo.

“Gusttavo Lima & Você” é o nome do mais recente álbum do artista, que traz 12 músicas inéditas, entre as quais está “Balada”, hit que acumula mais de 19 milhões de visualizações no Youtube, sendo um dos mais executados do Brasil em 2011, alcançando o TOP 10 da Billboard Brasil. O novo DVD de Gusttavo Lima, que foi gravado em abril deste ano no Credicard Hall - São Paulo/SP, deve chegar no mercado em outubro.

Veja a agenda completa no site:  www.gusttavolima.com.br

Serviço:

Local: Espaço das Américas (Rua Tagipurú, 795 – Barra Funda São Paulo – SP)
Data: 22 de setembro
Horário: 19h30
Ingressos:  www.livepass.com.br

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Rosa Marcondes