terça-feira, 11 de setembro de 2012

Fãs de Maria Cecília e Rodolfo fazem loucuras por seus ídolos

Fã enlouquecido é assim, não dispensa uma oportunidade para demonstrar amor ao ídolo. No caso, Maria Cecília e Rodolfo são os homenageados da vez, com três outdoors de incentivo distribuídos por Campo Grande, na semana que antecede a gravação do 3º DVD da dupla.

Mas eles não param por aí. Cerca de 360 fãs sairão na sexta-feira dos estados de Goiás, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso, São Paulo e Santa Catarina, para o show de domingo, no Parque das Nações Indígenas. A grande maioria é de Cuiabá e região.

Lucinéia Quaresma, de 25 anos, acha que vai gastar R$ 1 mil com a viagem de Belo Horizonte até Campo Grande. Ela soube da mobilização das fãs no Facebook e não pensou duas vezes. “Vamos de avião e ainda tem o custo da hospedagem. Mas vale muito a pena”, comenta.

Renan Matheus Silva vai de São Caetano (SP), Presidente do Fã Clube Eternamente, explica que 10 fãs clubes se uniram para garantir presença na gravação do DVD se seus ídolos e providenciar a mensagem de apoio via outdoors.

Os grupos conseguiram patrocínio para produzir camisetas, venderam e com o dinheiro pagaram R$ 2.2 mil pela homenagem em tamanho gigante. “A gente queria mostrar que estamos juntos, dar um incentivo, porque sabemos que é um momento muito importante para os dois”, diz Renan.

Nos últimos dois meses, o rapaz de 17 anos se dedica exclusivamente ao planejamento da viagem. “Além de ser a gravação do DVD será uma oportunidade dos fãs se encontrarem, o que é muito divertido”, explica.

O show será gratuito, dia 16 de setembro, a partir das 17 horas, com as participações de Zezé di Camargo e Luciano, Jorge e Mateus.

Rosely Rodrigues
Com informações: http://www.campograndenews.com.br/