quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Gusttavo Lima faz primeira turnê pela Europa em outubro

                                             
Ao som de ‘Tchê tcherere tchê tchê’ e “Gatinha Assanhada”, a grande revelação do sertanejo universitário, Gusttavo Lima, vai fazer a sua primeira turnê pela Europa no mês de outubro.

 O cantor e compositor, que já fez uma temporada de shows pelos Estados Unidos no mês de janeiro, gravou o seu primeiro DVD Internacional no 'Hard Rock Café' em Orlando (Flórida/EUA) no mês de julho e já se apresentou na cidade de Ibiza (Espanha) em agosto. O sertanejo esta muito feliz com a turnê: “Nossa, vai ser demais viajar pela Europa levando a minha música. Vamos cantar os principais sucessos da minha carreira. Espero que o público goste do nosso show, espero todo mundo lá!” - convida Gusttavo Lima.

                                              

A maratona de shows pela Europa começa na Suíça. O artista se apresenta dia 02 em Zurique.
Dia 03 em Luzern.
No dia 04 o show é na cidade de Amsterdã, na Holanda.
Na sexta-feira, dia 05, em Bruxelas, na Bélgica.
Dia 6, em Lisboa, Portugal.
No domingo, 07, a apresentação é em Londres, Inglaterra.
E o último show da turnê é no dia 08 em Paris, França.

                                       
Intitulada “Gusttavo Lima e Você”, a nova tour traz no repertório grandes sucessos de sua carreira como “Balada”, “60 segundos”, “Inventor dos Amores”, “Cor de Ouro”, “Refém”, “Rosas, Versos e Vinhos”, “Fora do Comum”, o mais atual “Gatinha Assanhada”, entre outros.

O show que é produzido pela Áudio Mix, traz cenário moderno, utilizando inovações tecnológicas com recursos de última geração para abrilhantar ainda mais o espetáculo.

                                                

“Gusttavo Lima e Você” é o nome do mais recente álbum do artista, que traz 12 músicas inéditas, entre as quais está “Balada”, hit que acumula mais de 43 milhões de visualizações no Youtube, sendo um dos mais executados do Brasil em 2011, alcançou o TOP 10 da Billboard Brasil e ficou no topo das paradas da Europa.

O novo DVD de Gusttavo Lima, que foi gravado em abril deste ano no Credicard Hall - São Paulo/SP, deverá chegar no mercado em outubro.
Veja a agenda completa do artista no site:  www.gusttavolima.com.br .

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Rosa Marcondes