sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Leonardo canta com Cristiano Araújo e Zé Ricardo e Thiago no 'Altas Horas'

                                    

A tarde de quinta-feira (27), foi bastante animada na sede da Rede Globo, em São Paulo. Leonardo gravou sua participação no programa 'Altas Horas', ao lado dos novos agenciados de sua empresa, a Talismã Music.

                                    
                                    
Nos bastidores o clima era de festa e confraternização. No placo da atração, Leonardo, como sempre, esbanjou simpatia e falou sem rodeios sobre os diversos assuntos questionados, e a nova geração teve a oportunidade de mostrar seu profissionalismo, carisma e talento.

                                      

Cristiano Araújo e Zé Ricardo e Thiago não escondiam a felicidade de estar participando da atração ao lado de Leonardo que sempre foi uma fonte de inspiração e referência para os jovens cantores.

Em meio a muita música, o cantor comentou sobre a disputa jurídica envolvendo a empresa Talismã, da qual ele é sócio, e a cantora Paula Fernandes.
"Fiquei muito chateado com a notícia que ela queria sair, mas não tenho nada a ver com essas pendengas jurídicas. Se tem alguma coisa de briga jurídica é entre os nossos escritórios. Entre nós só existe amizade" -  afirmou Leonardo.

Entre outros assuntos, o cantor também falou sobre a notícia de que ele estaria pensando em parar de cantar.
Estou um pouco cansado da estrada. Vou fazer 30 anos de carreira e a quantidade de shows que faço está um pouco pesada. Estou em um dilema: não sei se dou uma diminuída ou se paro de vez” - comentou o gato de olhos verdes durante o 'Altas Horas', que vai ao ar logo após o Supercine, a partir das 00h55.

Rosely Rodrigues
Com informações: Talismã Music e Site Rede Globo
Foto1: TV Globo/Altas Horas
Fotos 2,3e4: Divulgação/Talismã Music