segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Milene Domingues é a jurada da vez no 'Astros'

O programa 'Astros' desta segunda-feira (17), que vai ao ar às 22h50, está mais que especial.

Além de ter a bela Milene Domingues como convidada na bancada de jurados, André Vasco vai receber o homem que promete bater um recorde mundial no palco do programa.

Gilberto Cruz, professor de preparação militar, é dono de um recorde mundial e vai tentar quebrar a marca de 1h11min com o corpo imerso em um tanque de gelo.
O registro do Guinness foi feito em um programa de TV do Japão e o brasileiro desafiou-se para conquistar a marca com o apoio de alunos e amigos de todo o país.

Além de acompanhar o desafio do professor Gilberto Cruz, se apresenta no programa a jovem contorcionista Ana Hevienkov, que chama Arnaldo Saccomani para rebolar na competição. Thomas Roth, Cyz Zamorano e Carlos Miranda aprovariam a dupla.

Outra dupla que chamou atenção foram os artistas do Humanart. Utilizando efeitos de luz negra, eles simulam uma partida de ping-pong com efeitos cinematográficos. E para tentar seguir para a próxima fase do Astros, Fabiana Moneró vai cantar como gente grande e provar que não há idade para ser uma estrela.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação/SBT
Foto: Divulgação/SBT