sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Zé Henrique e Gabriel agitaram o 'Outlaws'

                                  

Na noite de ontem, 20 de setembro, a dupla Zé Henrique e Gabriel voltou a se apresentar na capital paulista com um show pra lá de animado. O local escolhido foi a 'Outlaws', a mais nova casa sertaneja de São Paulo, localizada no número 2805 da Rua Augusta, inaugurada semana passada pelo cantor Luan Santana junto com Marcos Buaiz e alguns parceiros.

Além dos sucessos 'Morro de Saudade', 'O Brasil Tá Cheio', 'Solidão Dando Risada' e 'Instinto Animal', Zé Henrique e Gabriel cantaram alguns sucessos de outros artistas, incluindo 'Flor', gravada por Jorge e Mateus e de autoria do Zé Henrique.

O show contou ainda com duas participações especiais, a dupla Rafael Líbi e Felipe, nova aposta de Zé Henrique e Gabriel, subiu ao palco e agitou o público com as músicas 'Seu Astral' (Jorge e Mateus), 'Só vou beber mais hoje' (Humberto e Ronaldo) e 'Papo Envolvente' (Zé Henrique e Gabriel). 

                                

 A segunda participação ficou por conta da cantora revelação Suellen Santos, que impressionou ao soltar a voz na música 'Ai Que Dó', sucesso da dupla Thaeme e Thiago. 

                                          
"É sempre um prazer tocar aqui em São Paulo. Estávamos com saudade do calor desse público e só temos a agradecer a todos pelo carinho com que estão nos recebendo e aceitando nossa nova música de trabalho, 'Por Baixo ou Por Cima', que gravamos com nossos parceiros, Jorge e Mateus" – declara Zé Henrique.

"É uma satisfação enorme sermos a segunda dupla a tocar no mais novo point sertanejo de São Paulo. Muita sorte ao Luan e companhia e esperamos voltar mais vezes" – diz Gabriel.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Camila Angelo