sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Diego Faria reúne time de celebridades em noite de lançamento em São Paulo


Música e muita gente bonita! Foi assim a noite de quarta-feira (24), com o lançamento de Diego Faria, no Villa Mix, em São Paulo. O hit “Elas ficam loucas” provou que já é um sucesso. O público curtiu o movimento e até os amigos arriscaram alguns passos.


Na plateia, estavam os esportistas Emerson Sheik, Paulo André, Val Baiano, Edmundo, Willian Arão, Edu Gaspar, Dida e Willian Machado.



 Os cantores Roberto Maia, Saulo Roston, Phil Batista, os integrantes do grupo Rebeldes - Lua Blanco, Micael Borges, Chay Suede, Artur Aguiar e Sophia Abrahão – a repórter Iris Stefanelli e a ex-BBB Kelly Medeiros, também fizeram questão de prestigiar a nova aposta do sertanejo.



Além de cantor, o jovem é compositor e já emplacou hits de sucesso para Bruno e Marrone para quem escreveu “Te Amo Feito Louco”, Edson & Hudson, que gravaram “Não Vou dar Moral” e Jorge e Mateus que ficaram com “A Carne é Fraca”.


Para o repertório do show, selecionou singles do momento, composições próprias e regravações de seus ídolos, além da participação da cantora e Juliani Fernandes, que soltou a voz com “Namoradeira”, sua música inédita.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Leonardo Viana