segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Festa Nacional da Música reúne cantores em Canela



A dupla Fernando e Sorocaba, referência na música sertaneja atual, será homenageada nesta segunda-feira (22) pela 'Festa Nacional da Música'. O evento acontece em Canela, no Rio Grande do Sul, e conta com a participação da Ministra da Cultura, Marta Suplicy, deputados que apoiaram a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da Música e outros artistas.

Em 2011, os sertanejos homenageados foram Chitãozinho e Xororó.

A Festa Nacional da Música chega em 2012 a sua oitava edição, se consolidando como um dos encontros mais importantes e esperados do cenário musical brasileiro. O evento começou ontem e vai até quinta-feira, 25 de outubro.

Na lista dos homenageados figura o nome de Arleyde Caldi. Com 30 anos de trabalho junto a grandes nomes da música brasileira, ela conquistou carinho, credibilidade e respeito no meio artístico e na imprensa. Esse talento será reconhecido na Festa Nacional da Música, quando a assessora de comunicação de Zezé Di Camargo e Luciano, entre outros,  receberá merecida homenagem.

                                    

Edson e Hudson e Maurício e Mauri, também presentes no evento, mostraram aos convidados um pouco de seu trabalho.

                                            
Saiba o que acontece em  Canela (RS), no Hotel Laje de Pedra, acessando: http://www.festanacionaldamusica.com.br/2012/index.php

Rosely Rodrigues
Fotos: Reprodução