terça-feira, 16 de outubro de 2012

Munhoz e Mariano arrastam multidão por onde passam


Munhoz e Mariano, donos do sucesso 'Camaro Amarelo', já colhem os louros da fama. Com a agenda lotada de shows, a  dupla arrasta multidão por onde passa.

Com seis anos de formação e três anos de estrada profissional, os cantores já conquistaram o seu espaço na música sertaneja.
                                    

Naturais de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Raphael e Ricardo são amigos de infância e começaram a tocar por hobby em bares da cidade. E foi assim, na brincadeira, dois violões e 2 microfones ligados em uma pequena caixa de som, que os sertanejos ganharam a admiração das pessoas.


Entre um bar e outro, cantorias e violadas, surgiu então a dupla Ricardo e Raphael. Porém, este nome já havia sido usado por outra dupla, surgiu então, a ideia de alguns amigos e familiares de usarem os sobrenomes dos músicos, se tornando assim: Munhoz e Mariano.

Depois de diversas apresentações em bares, a dupla recebeu um convite para fazer o primeiro show.



Foi em 2007 em Campo Grande, numa festa tradicional da ACQM - Associação Campograndense de Criadores de Quarto de Milha - que Munhoz e Mariano se apresentaram para um grande público e conheceram o atual empresário da dupla, Joaquim Junior, que começou a inserir os cantores nas melhores violadas e bares da cidade.

O mais recente show realizado na Villa Country fez com que milhares de fãs saissem do chão ao som de seus sucessos.



Confira a agenda de Outubro:
18 - Içara - SC
19 - Curitiba - PR
20 - Paulínia - SP
21 - Irati - PR
24 - Florianópolis - SC
25 - Rio Claro - SP
26 - Uberaba - MG
27 - Casa Branca - SP


Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes