terça-feira, 16 de outubro de 2012

Paulínia Arena Music reúne grandes nomes da música nacional e internacional


Cerca de vinte mil pessoas conferiram o primeiro final de semana do “Paulínia Arena Music”, no Parque Brasil 500, em Paulínia, interior de São Paulo, apresentado por Aline Lima, amazona e filha do cantor Chitãozinho.
Na quinta, véspera de feriado, os sertanejos Israel Novaes e Humberto & Ronaldo abriram o evento com os principais sucesso da carreira “Vem ni mim Dodge Ram” e “Romance”.


Já na sexta-feira, a festa ficou por conta de Guilherme & Santiago e Gusttavo Lima, que esquentaram o público em mais de 4 horas de show. Enquanto os irmãos de Goiânia embalavam o público com suas baladas dançantes “Bolo doido”, “E daí?”,”Que Dá Vontade Dá”, Gusttavo Lima agitou os fãs até o amanhecer com os hits "Gatinha Assanhada", "Balada Boa" e “As mina pira”.


 
No sábado, o Rapper Pitbull deu o tom internacional ao evento. Com cerca de uma hora de show, a arena de Paulinia parou para conferir a apresentação repleta de participações virtuais como de Shakira em “Get It Started”, Jennifer Lopez na musica “On the floor” e “ Give me Everything” com Ne-Yo, Afrojack e Nayer.


Em seguida, o público pode conferir a espetacular vitória de Anderson Silva nos dois telões de alta definição montados em frente a cada arena, enquanto aguardavam a entrada de João Neto e Frederico. A dupla manteve a agitação da noite com canções que marcaram a carreira como “Le Le Le”, "Tá Combinado" e "Te Amo e Nada Mais".


Para finalizar essa noite eclética, o grupo 2Face subiu ao palco e mostrou um show cheio de tecnologia e músicas dançantes, com destaque para "Shake and Dance".

 
Em tempo: Neste final de semana, dias 19 e 20 de outubro, a programação fica por conta de Jorge e Mateus, Munhoz e Mariano, João Carreiro e Capataz.
No domingo(21), o evento conta com uma atração surpresa.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Adílson Silva Foto Perigo