segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Fim de semana com Bruno e Marrone


Bruno e Marrone apresentam no próximo sábado, 30 de novembro, no Credicard Hall, em São Paulo, o show que percorrerá o Brasil em 2013. A dupla sairá em turnê para divulgar o recém-lançado DVD  - 'Pela Porta da Frente' - que já figura entre os mais vendidos do país.

O repertório é o grande trunfo de Bruno e Marrone nesta nova empreitada. São cinco faixas inéditas, três canções resgatadas do início de carreira e um misto dos dois trabalhos mais recentes (Juras de Amor e Sonhando). Além disso, inclui os grandes sucessos da carreira da dupla e uma agradável surpresa: Marrone fazendo primeira voz no clássico “24 Horas de Amor”, situação inédita em 26 anos de carreira.

Romantismo e ritmos dançantes se alternam durante a apresentação. “Vem me buscar”, “Amor a três” e “Esqueci”, interpretadas apenas com voz, violão e sanfona, formam um dos blocos mais emocionantes. Valem registro também “Eu não vou aceitar”, atual música de trabalho, “Sem compromisso”, feita para o público mais jovem e o bolero “Sem ninguém me ver chorar”, uma das marcas dos shows da dupla.

Bruno e Marrone estão convictos de que a máxima do “menos é mais” inspira a nova turnê. Eles apostam suas fichas na música e no grande propósito da carreira, que é cantar – e menos em recursos como pirotecnias, efeitos especiais e outros subterfúgios. Assim, a predominância de elementos orgânicos no palco minimiza o uso de painéis de led e revela um cenário com variações de cores e cenas – e não só de imagens.

Os ingressos estão disponíveis e podem ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o país), nos pontos de venda distribuídos pelo Brasil e na bilheteria do Credicard Hall.


Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Fábio Nunes