terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Banda Calypso lança loja virtual com promoções exclusivas para o Natal

                   
A internet é um dos meios mais importantes para difusão de marcas e pessoas. E durante as festas de final de ano isso não é diferente! Pensando nisso, a Banda Calypso, consagrada por ser a maior banda da atualidade no gênero, acaba de lançar uma loja virtual para seus fãs. Nela está disponível para venda produtos oficiais e exclusivos como canecas, squeezes, camisetas, chinelos, buttons, o CD novo intitulado ‘Eternos Namorados’, e muito mais.

A Loja da Banda Calypso apresenta uma variedade de produtos para todos os gostos com o objetivo de aproximar os fãs dos ídolos. “Pensamos em fazer essa loja virtual para os nossos fãs. Eles merecem demais toda a nossa atenção, afinal é por eles que estamos aqui. Espero que todos gostem dos produtos, foram escolhidos com muito carinho!”, afirma Joelma.


Vale ressaltar que o site também possui uma preocupação sustentável por meio do “Selo Verde – Plante Árvore”, no qual a cada compra realizada uma árvore nativa será plantada em área de reflorestamento, parceria com o Instituto Brasileiro de Florestas e aprovado pelo Pacto Global da UNESCO.

Para comprar um dos produtos personalizados da Banda Calypso, acesse:  http://www.lojadacalypso.com.br/. As vendas são feitas por boleto bancário e cartões de débito e crédito.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação