quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Leonardo leva para Itumbiara jogo de futebol beneficente



Itumbiara vai sediar no dia 20 de dezembro a nona edição do 'Natal Contra a Fome e o Câncer', realizada pelo cantor Leonardo.
Com o nome “Amigos de Goiás”, a partida vai reunir estrelas do futebol, dos esportes em geral, da música e políticos.
Já confirmaram presença os cantores Cristiano Araújo, Eduardo Costa, Eduardo Melo, Israel & Rodolfo, Jorge e Mateus e ainda Paulo Nunes (Flamengo e Grêmio), Iarley (Goiás), Sandro Goiano (Goiás e Grêmio), Túlio Maravilha (Botafogo), Alex Dias (Goiás) e o itumbiarense Dante, campeão olímpico de Vôlei. Várias outras estrelas da música e da bola são aguardadas.



O jogo beneficente será disputado no Estádio JK, às 18h. Os ingressos serão trocados por 2 Kg de alimentos não-perecíveis (exceto sal, fubá e açúcar). A arrecadação será dividida entre o projeto social mantido pelo cantor Leonardo e a 'Casa de Apoio da Prefeitura de Itumbiara', em Barretos. A estimativa aponta para arrecadação de 40 toneladas de alimentos e público de 20 mil pessoas no Estádio JK, já que o evento atrairá pessoas de municípios vizinhos.



Os anfitriões do 'Amigos de Goiás' são o cantor Leonardo, seu filho Pedro e sobrinho Thiago, o prefeito Zé Gomes e o governador Marconi Perillo. 
Em abril deste ano, Pedro sofreu grave acidente próximo a Araporã e foi socorrido no Hospital Municipal Modesto de Carvalho.
Em gratidão aos profissionais que salvaram a vida do filho, Leonardo trouxe para Itumbiara o jogo de futebol beneficente.

Bacana!


Rosely Rodrigues
Informações: www.folhadenoticias.com.br/