quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Loja virtual de Fábio Jr. vende produtos exclusivos e personalizados para o Natal




A internet é um dos meios mais importantes para difusão de marcas e pessoas. E durante as festas de final de ano isso não é diferente! Para quem quer dar um presente personalizado não pode perder essa chance. A loja virtual do cantor mais romântico do Brasil, Fábio Jr., disponibiliza para venda: camisetas, adesivos para notebook e celular, canecas, squeezes, chaveiros, toalhas de rosto, buttons, além das colônias ‘Só Você’ e outros produtos da marca de cosméticos Jequiti.


A Loja do Fábio Jr. apresenta uma variedade de produtos para todos os gostos com o objetivo de aproximar os fãs. “Nos shows sempre recebíamos pedidos por produtos com o meu nome. Agora a moçada já tem onde comprar. Estou muito feliz com isso!” - comenta o cantor. 

Além disso, o site também possui uma preocupação sustentável por meio do “Selo Verde – Plante Árvore”, no qual a cada compra realizada uma árvore nativa será plantada em área de reflorestamento, parceria com o Instituto Brasileiro de Florestas e aprovado pelo Pacto Global da UNESCO.


Para comprar um dos produtos personalizados do cantor Fábio Jr., acesse  www.lojadofabiojr.com.br. As vendas são feitas por boleto bancário e cartões de débito e crédito.

Rosely Rodrigues
 Com informações: Assessoria de Comunicação