quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Show do Rei inaugura nova versão do 'Espaço das Américas'

A inauguração do novo 'Espaço das Américas', versão mesas, aconteceu na última terça-feira (04) com o show de  Roberto Carlos. O tapete vermelho foi estendido para receber cerca de 3.000 convidados, que participaram do coquetel e curtiram a apresentação impecável do Rei.

Muita gente famosa colocou a conversa em dia, entre eles: Abílio Diniz, Alexandre Pires, Chitãozinho, João Carlos Martins, Michel Teló, Zezé Di Camargo e Luciano, Fernado e Sorocaba, Munhoz e Mariano, Hugo e Tiago, Guilherme e Santiago, Daniel, Edson, Giovani, Alexandre Pires, Bruno e Marrone, Thiaguinho, Sandra Annenberg e Ernesto Paglia, Galvão Bueno e Reginaldo Leme, Marcos e Belutti, Maestro João Carlos Martins, Kiko e Leandro, Astride Fontinelli, Marília Gabriela, Ratinho, João Bosco e Vinícius e Frank Aguiar.

 
                           
                          
                          
                          
                          
                          
     
                             
                             
                              
                              
                              
                             
                             
   
                             
                             
                             
                             
                             
   

No repertório, além de músicas consagradas como “Emoções”, “Detalhes” e “Café da Manhã”, entre outras, as novas “Esse Cara Sou Eu” e “Furdúncio” também arrancaram aplausos e suspiros da plateia. 



O comprometimento para tornar o 'Espaço das Américas' a maior e melhor casa de shows e eventos de São Paulo é mérito de seus proprietários,  Alejandro Figueiroa e Marco Antonio Tobal.
Alejandro foi o único dono do saudoso 'Olympia', extinta casa de espetáculos e eventos, uma das mais representativas da cidade de São Paulo durante 18 anos.
 
Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes