quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Thaeme e Thiago gravam clipe com participação de Luan Santana


                                  

Na última semana a dupla Thaeme e Thiago gravou o clip da canção “Hoje Não. Além dos cantores, Luan Santana também participou da gravação. O vídeo, dirigido por Alex Batista, foi gravado em São Paulo e tem como plano de fundo um apartamento. O clip, conta a história de um casal que pelo fato do homem não comparecer ao encontro, a sua amada resolve dizer não ao rapaz. Os próprios cantores foram responsáveis pela interpretação.

“Tivemos que cantar e atuar, foi uma experiência muita boa, nos divertimos bastante durante as gravações. Estou ansiosa para ver o resultado, tenho certeza que o público vai gostar”, afirma Thaeme.

O clip é diferente de tudo que a dupla Thaeme e Thiago já fez! Foi muito bom trabalhar novamente com o Alex e com o nosso parceiro Luan Santana”, complementa Thiago.


A canção “Hoje Não”, que foi lançada em agosto, é uma composição do Thiago em parceria com as suas backing vocals Paula Mattos e Silmara Nogueira. O lançamento do novo clip da dupla Thaeme e Thiago está previsto ainda para esse ano.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação