sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Ivete Sangado é entrevistada pela criançada



Neste sábado (26) Ivete Sangalo é a convidada do quadro Crianças Curiosas, no programa Raul Gil. 

A baiana responde aos pequenos e confessa que se diverte com as suas quedas nos shows, "Sou meio desgovernada"- confessa.

Ivete conta também que nas horas vagas adora brincar com o filhos e que pretende ter outro menino. Ao ser perguntada por Yasmin sobre sucesso, Ivete dispara: "O sucesso tem que estar dentro de você, a sua satisfação. Às vezes o que o público vê, não é a realidade que você vive, às vezes o que você sente é a sua maior realidade". 

Frases de Ivete:


"Os dvd's que gravei são muito simbólicos pra mim" (sobre o que conquistou profissionalmente)
"Me divirto com as minhas quedas" (sobre os tombos durante os shows)
"Muda tudo depois de um filho" (sobre a gravidez)
"Eu nunca quis ser famosa" (sobre a boa infância que teve no interior da Bahia)
"A minha maior diversão é brincar com meu filho" (sobre o que faz nas horas vagas)
"Meu sonho é ter outro menino"
"Se Ele puder mandar mais, vou continuar agradecendo" (sobre ter mais filhos)
"O amor só presta se é real, não se só dito da boca pra fora" (reposta ao ping-pong na palavra amor)



Ao final do quadro, Ivete canta "No brilho desse olhar", "Dançando" e "Aceleraê". 

A atração vai ao ar pelo SBT a partir das 14h15.

Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação/SBT