terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Rock movido a pedaladas



O World Bike Tour, em conjunto com a banda Fresno, realizará o primeiro “World Bike Show”, evento gratuito, de apelo sustentável e de caráter inédito, a ser realizado no dia 19 de janeiro, sábado, na Arena de Eventos do Parque Ibirapuera (ao lado do museu AfroBrasil).

O caminhão do WBT - Road Show servirá de palco para a apresentação, na qual a Fresno apresentará canções de seu mais recente trabalho, 'Infinito', além dos hits que a banda vem acumulando ao longo dos seus 13 anos de estrada.

Para minimizar o impacto ambiental decorrente do consumo de energia, será usada a energia limpa. Ela será produzida pelas pedaladas da 'Volta ao Mundo', estrutura sustentável do WBT, instalada também no Parque Ibirapuera, além de outras bicicletas instaladas junto ao palco, no dia do show. Sustentabilidade e criatividade são as palavras de ordem desse World Bike Show.

A entrada franca do evento vale 1kg de alimento não-perecível. O volume arrecadado será encaminhado à instituições de apoio à crianças carentes em uma ação da World Bike Tour Solidário.

SERVIÇO 

World Bike Show – Banda Fresno
Local:
Parque do Ibirapuera (Arena de Eventos – junto ao Museu AfroBrasil – Entrada Portão 10)
Data: dia 19 de janeiro – sábado
Horário: a partir das 16h
ENTRADA FRANCA (Doação de 1kg de alimento) 


Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Gustavo Vara