quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Sertanejo Play agita Jundiaí




Escalados para ‘estremecer’ a cidade de Jundiaí (SP) com muita música sertaneja, subirão ao palco do Clube Grêmio Sede de Campo na próxima  sexta-feira (18), o cantor Rodrigo Marim e a dupla Junior & Marconi, que integram o time de artistas da coletânea ‘Sertanejo Play’ de Ivan Miyazato, empresário que já revelou grandes nomes da música no país.

Animado, Rodrigo Marim adianta: “Preparei um show para agradar todos os gostos. Terá hits dançantes e, para mexer com a emoção dos apaixonados, várias canções românticas. A ideia é fazer todo mundo participar, curtir”.

Os primos sertanejos Junior & Marconi também garantem uma apresentação surpreendente: “Levaremos muita energia e alto astral para essa galera de Jundiaí. Vamos retribuir todo o carinho com bastante música e animação”.

Em janeiro, os artistas do ‘Sertanejo Play’ excursionarão pelo estado de São Paulo. Rodrigo Marim, no sábado, 19/01, se apresentará na capital paulista, na casa de shows Santa Aldeia. No sábado seguinte, 26/01, será a vez da dupla Junior & Marconi em Sorocaba, na Infinity Hall.

Para saber mais, acesse: www.sertanejoplay.com.br

Serviço:
Sertanejo Play em Jundiaí
Onde:
Grêmio C. P – Jundiaí
Endereço:Av. Maria Negrini Negro, 791 – bairro Caxambu
Quando: Sexta-feira, 18/01.
Horário: A partir das 23h.
Informações: (11) 4584-1568

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação