quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Zezé Di Camargo e Luciano embarcam na 5ª edição do cruzeiro 'É o Amor'



Esqueça tudo o que você já viu com Zezé Di Camargo e Luciano. “Sonhos de Amor”, turnê que traz a dupla aos palcos do MSC MAGNÍFICA – navio que serve de cenário para a 5ª turnê em alto mar dos dois filhos de Francisco e Helena, retrata a nova realidade musical dos artistas. O espetáculo pode ser considerado uma inovação na carreira de quase 22 anos da dupla, que sempre se destacou por shows de qualidade. A “expedição marítima” acontece de 28/2 a 3/3 tendo como roteiro: Santos (embarque), Cabo Frio (1/3), Ilha Bela (2/3) e Santos (desembarque).

Com a concepção de um espetáculo high tech, a nova turnê  prima por uma mega estrutura, que traz cenografia em painéis de LED curvos e fragmentados com efeitos visuais em 3D. Foram quase três meses para montar o show. Para cada música foi criado um roteiro técnico visual, desenvolvendo efeitos digitais, sincronizando iluminação e som. “Tudo isso em um sincronismo perfeito, algo jamais visto e apresentado por um artista do nosso mercado fonográfico”, afirma Fábio Lopes, da Hit Produções, que junto com Tiago Silva criou o projeto encomendado pela Sunshine e ZCL.

Para montar o repertório, Zezé Di Camargo e Luciano recorreram à pura intuição. Afinal, desafio foi selecionar 30 músicas numa lista com centenas de hits. O roteiro reserva a apresentação de algumas canções encontradas nos novos CD e DVD (lançado há dois meses e já com o título do mais vendido do Brasil). Das mais atuais, destaque para “Mentes tão bem”, “Sonhos de amor” (que batiza a turnê), “Eu sou o seu amor e você  é a minha vida” e “Criação Divina”, que no DVD traz participação de Paula Fernandes. No palco, este momento vem com gosto de surpresa e promete ser o mais emocionante do espetáculo.

A ver e ouvir, em clima de flash back, tem “Eu não faço amor por fazer”, "Pra Mudar a minha vida", "Menina Veneno", "A ferro e fogo”, “Como um anjo”, “Pra não pensar em você”, “Nosso amor é ouro”, Cada volta é um recomeço”, "Na Hora H", “Telefone mudo”/ “Ainda ontem chorei de saudade”, “Antes de voltar pra casa”, “Pior é te perder”, “Diz pro meu olhar”, “Coração está em pedaços”, “Tarde demais”, “Sem Medo de Ser Feliz”, “Pare”, “Dou a vida por um beijo”, “Você vai ver”, “Mexe que é bom”, “Menina veneno” e “Pão de mel”. Claro que ainda tem os clássicos “É o amor” e “No dia em que saí de casa”.

Para cada música, há um cenário e iluminação únicos com efeitos que não cabem em explicação. É para ver e ouvir. Melhor: se emocionar! E creiam: junto com eles. Zezé Di Camargo e Luciano garantem que, mesmo após 21 anos na estrada, ainda é possível sentir o frio na barriga antes das apresentações. “Não há emoção maior do que o artista saber que as pessoas o acompanham e cantam letra por letra. Cada show parece que é o primeiro”.


MSC Magnifica – Saiba um pouco sobre o navio do AMOR

Ano: 2010
Bandeira:  Panamá
Capacidade: 3.223 hóspedes
Cabines: 1.259 cabines: 44 suítes exclusivas com varanda; 8 suítes familiares; 785 externas com varanda; 173 externas; 249 internas.
Tripulação: aproximadamente 1.038 tripulantes

Peso: 95.128 toneladas 
Comprimento: 293,8 metros
Largura: 32,2 metros
Altura: 59,64 metros

Velocidade: 22,90 nós
Número de andares: 16, sendo 13 para hóspedes

Piscinas: 3, incluindo uma com teto magrodome (retrátil) e 1 para crianças, além de 6 Jacuzzis.
Restaurantes:  5, sendo um especializado em comida oriental. 
Teatro: 1 com 1.240 lugares.
Chegada ao Brasil: 13/11/2012, no porto de Santos.

Com Zezé Di Camargo e Luciano a bordo, o transatlântico parte do porto de Santos, amanhã, quinta-feira (28), com regresso marcado para o mesmo porto no dia 03/03.


Roteiro: SANTOS/CABO FRIO/ILHA BELA/SANTOS 

Diferenciais: Um dos mais novos navios da armadora, o MSC Magnifica une alta tecnologia a bordo com arquitetura que prima pela elegância e estilo italiano. A embarcação é a primeira da classe Fantasia a ter, entre suas piscinas, uma com teto retrátil, além de boliche, sala de bilhar vintage, cinema 4D, jogging, SPA, cassino, teatro, além da alta gastronomia presente em seus cinco restaurantes. Um deles especializado na cozinha oriental. Cabe citar, ainda, que o transatlântico tem 80% de suas cabines externas com varanda, num total de 1.259 acomodações.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Rosa Marcondes e Divulgação