terça-feira, 26 de março de 2013

Capital Inicial faz Credicard Hall tremer



O lançamento do novo CD “Saturno” da banda Capital Inicial foi um daqueles shows “arrasa quarteirão”, com ingressos esgotado, mais de seis mil pessoas lotaram o Credicard, em São Paulo, no último sábado (23).



No repertório, canções que marcaram a carreira da banda como: “Fátima”, “Música Urbana”, “Natasha” e músicas do novo trabalho como “O lado escuro da lua” e “O bem, o mal e o indiferente”, agitaram a galera durante as mais de 2 horas e 15 minutos de muito rock n´roll, com cenário totalmente moderno com o direito a um polvo flutuante que invadiu o palco.



Dinho Ouro Preto (vocais, violões), Flávio Lemos (baixo), Fê Lemos (bateria), Yves Passarell (guitarras) e os músicos participantes Robledo Silva (teclados, violões) e Fabiano Carelli (guitarras e violões) mostraram porque fazem parte do primeiro escalão do Rock Nacional.


Dinho Ouro Preto, interagiu com os fãs durante todo o show chegando a se jogar no meio deles.  “Eu quero circular ai no meio de vocês , mas vocês terão que aceitar as minhas condições”. O vocalista da banda fez críticas aos políticos brasileiros e a corrupção, fez uma homenagem ao cantor Chorão da banda Charlie Brown JR e desejou que o vocalista Nasi fizesse as pazes com seu parceiro Edgard Scandurra e voltassem com o IRA.



Este ano, que a banda completa 30 anos de carreira, os músicos participarão novamente do Rock in Rio, em setembro.

Rosely Rodrigues
Foto1: Marcelo Rossi
Fotos: Marco Vieira Cunha