domingo, 31 de março de 2013

Dupla Fernando e Sorocaba estreia tour 2013 em São Paulo



 
A dupla Fernando e Sorocaba se apresentou na noite de quinta feira (28) na Villa Country, em São Paulo.

Os amigos estrearam a tour 2013 na capital paulista em grande estilo. A casa recebeu capacidade máxima de público e um grande congestionamento de veículos se formou nas imediações do local do evento.


Os fãs compareceram, em sua maioria, para conferir um dos shows mais aguardados do cenário sertanejo.

As apresentações dos cantores são marcadas por utilizarem sempre muita tecnologia e entretenimento, e desta vez não foi diferente. Com um palco mais clean, eles abusaram dos painéis de led´s que a cada canção ganhava movimentos surpreendentes e inovaram ao colocar dois músicos fora do palco. Fato inédito no Brasil.


A abertura causou grande impacto, visto que traz elementos em 4D. Foi projetado um caminhão através dos painéis o qual lembrou o último clipe lançado por eles “Livre”.


A bolha e o teletransporte também arrancou suspiros da galera. Em questão de minutos, Sorocaba apareceu em meio a multidão.

O repertório ganhou canções novas, como “Veneno” que fará parte do novo álbum da dupla “Homens e Anjos”.


O público ainda teve a oportunidade de conferir os grandes sucessos como “Paga pau”, “Da cor do pecado”, “Madri” e “A casa caiu”, entre outras.

O músico Kiko, o sertanejo Guilherme, o humorista Carlinhos e  a dupla Mateus e Cristiano   curtiram o show do camarote.




Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Rosa Marcondes