sexta-feira, 29 de março de 2013

Fresno retorna a São Paulo



Após lançar o seu novo álbum “Infinito”, a banda Fresno volta ao palco do Hangar110 pra fazer uma única apresentação no dia 05 de abril

Recentemente a banda esteve nos Estados Unidos para sua primeira apresentação internacional, no Festival SXSW (ou South By Southwest). Na mesma noite se apresenta também a banda N-Mi, vencedora do Skema110.

No repertório estarão os hits de todos os 13 anos de atividade da banda. “Serão algumas músicas de todos os discos, mas também com faixas novas que já são preferidas do público, antes mesmo desse novo trabalho ser lançado, como ‘Diga Pt.2’, ‘Maior Que As Muralhas’ e, claro, ‘Infinito”, conta Lucas Silveira, vocalista da banda, que é também é formada por Vavo (guitarra), Bell (bateria) e Mário (teclados).

Com ‘Infinito’, a Fresno inaugurou uma fase de novas influências, “com caráter épico”, segundo Lucas, mas ainda com as raízes que se formaram na mais de uma década de história da banda que nasceu em Porto Alegre. 

O EP ‘Cemitério das Boas Intenções’, lançado em 2011, já mostrava esse novo e mais maduro lado da banda, que foi indicada ao Grammy Latino com o trabalho posterior, ‘Revanche’ (2010), aclamado pela crítica e público.


Serviço:
Fresno – Show do CD “Infinito” + Banda N-Mi (vencedora do Skema 110)

Local: Hangar 110 (Rua Rodolfo Miranda, 110 – Metro Armênia)
Data: dia 05 de abril – sexta-feira
Horário: 19h às 23h
Ingressos: R$35 (antecipado) e R$40 (na porta)
Informações e venda online no site www.hangar110.com.br
Censura: 14 anos

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação