segunda-feira, 18 de março de 2013

Música nova de Marcos e Belutti, “Calma aí”, tem a participação de Fernando e Sorocaba


Nesta segunda-feira (18), Marcos e Belutti lançaram a nova música de trabalho, “Calma aí”, com participação especial da dupla Fernando e Sorocaba. 

A canção, de autoria de Diego Monteiro, também ganhou versão em videoclipe e promete conquistar os fãs e internautas através dos simpáticos bonecos que reproduzem os cantores. Com  ritmo dançante e animado, a letra faz uma brincadeira sobre a conquista dos homens e mulheres nas noites sertanejas. 

“Estávamos procurando uma música animada, para gravar com o Fernando e Sorocaba, e encontramos. O ritmo é empolgante e tem tudo para agradar o público jovem, que costuma frequentar a balada”, diz Marcos. 

Já Belutti, completa dizendo: "A ideia do clipe partiu do Sorocaba, que tem o hábito de inovar, sempre, os seus trabalhos."

Com parceria firmada na FS Produções (escritório de Fernando e Sorocaba), desde setembro de 2012, Marcos e Belutti mostram que a relação de amizade com a dupla vai além do profissionalismo.  “O respeito e admiração é recíproco entre nós”, revela Belutti, o que resultou neste trabalho inédito.


Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação