segunda-feira, 11 de março de 2013

Zezé Di Camargo e Luciano se apresentam no Chevrolet Hall em Recife

                           

A mulherada pernambucana ganhou um presente e tanto na noite dessa sexta-feira, Dia Internacional da Mulher. O Chevrolet Hall ficou lotado para uma grande noite romântica. No palco, os eternos ídolos da música romântica sertaneja, Zezé di Camargo e Luciano, e Marina Elali, que recebeu no ano passado o título de cidadã recifense e arrasta uma multidão de fãs pernambucanos em suas apresentações por aqui.

                                        

A abertura da noite ficou por conta de Marina, que trouxe um repertório bem dançante e fazendo um mix de suas músicas de novela às canções do seu DVD Dueto, que foi gravado em outubro do ano passado no Chevrolet Hall e será lançado em junho. Como já esperado, a natalense homenageou Chorão, que participou da gravação do DVD no ano passado e faleceu nesta semana. Com imagens de Chorão de fundo, interpretou duas músicas em homenagem ao cantor, "Só os loucos sabem", da Charlie Brown Jr., e Amor Perfeito com uma batida pop. O show ainda contou com participação de Victor Santos, filho de Louro Santos. 

                          

Após o show de Marina, Zezé Di Camargo e Luciano foram ao camarim da cantora parabenizar a sua apresentação. Além deles, Cezinha, seus pais Sandra Elali e Sami Elali e sua avó (viúva de Zé Dantas) Yolanda Dantas passaram por lá. Já no camarim de Zezé di Camargo e Luciano, passaram Victor Santos, Cleodon Coelho, Marcos Camargo, Marcos Frota e Larissa Stephanie, entre outros. Quando o show começou, eles assistiram a apresentação do camarote dos diretores do Chevrolet Hall, Antônio Gonçalves, Luiza Augusto Nóbrega e José Inácio.  

                          

Zezé e Luciano apresentaram pela primeira vez no Recife o show da turnê 'Sonhos de Amor', que foi lançada no ano passado em São Paulo. Além de uma super estrutura hi-tech 3D, onde as luzes são sincronizadas com as músicas, no repertório só clássicos dos 22 anos de carreira da dupla. O público cantou em coro da primeira música a última. 


                           

Participação? Só a de Paula Fernandes em projeção 3D no palco, onde ela cantou com a dupla a música 'Criação Divina', uma composição assinada por ela e por Zezé Di Camargo. 


                           

Zezé Di Camargo, Marcos Frota e Larissa Stephanie e Marcos Camargo ficam no Recife até domingo, quando voltam ao Chevrolet Hall para assistir o último show de Elton John no Brasil, em Olinda. Além deles, devem circular pelo Chevrolet Hall Fabiana Karla, a atriz Flavia Alessandra, o ex-BBB de Yuri, entre outros famosos.


Rosely Rodrigues

Com informações e fotos: Bruno Takahashi