segunda-feira, 15 de abril de 2013

Barra da Saia tem nova integrante



A banda Barra da Saia, a primeira banda brasileira essencialmente feminina no segmento que mistura a música raiz e a caipira, com pitadas do country, anuncia sua nova integrante Denise Soares, ou, simplesmente, Dedê. 

Trazendo suas influências do pop rock, a artista, que anteriormente era guitarrista na banda Lipstick, chega para completar o trio da Barra da Saia, acompanhando Adriana Sanchez e Adriana Farias. Vale lembrar que Dedê chega à banda, após a saída da baixista Júlia Lage, que vai morar fora do País.

“Este é um momento muito especial para todas nós, estamos com novo CD, nova turnê, novo repertório. Estamos muito felizes também com a chegada da Dedê, que traz um estilo pop rock muito bacana para a Banda Barra da Saia. Acredito que a mistura será perfeita e desejamos toda a felicidade também para a Júlia, que está seguindo um novo caminho fora do Brasil e deixamos registrado todo o carinho que temos por ela, afirma Adriana Sanchez.

Vale lembrar que a Banda Barra da Saia está lançando seu novo CD, que conta com 12 faixas e a direção musical de Dudu Borges e Bosco Fonseca, e será lançado em parceria com a MC3 Marketing Artístico, escritório que as empresariam.

Entre os destaques do repertório estão as canções: “Você Não Soube Me Amar”, composição de Jairo Góes, Marcio Camilo e Douglas Luiz, “Desapaixonei” (escrita por Rafael), “Tormento”, de Fábio Viana e Gustavo Marques, além, da regravação do sucesso “Você e Eu”. 

Com muita personalidade e competência, a Barra da Saia segue surpreendendo o público e mostrando o porquê tem se destacado no universo musical com uma mistura bem interessante. Diferentes, porém complementares como água, fogo, terra e ar.

 Para saber mais, acesse www.barradasaia.com.br .

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação