terça-feira, 9 de abril de 2013

Leo Fernandes - Sertanejo com tempero português



 Sobrinho de Roberto Leal,  apresenta seu novo CD, “Eu Não Sei de Nada”

Descendente de uma tradicional família portuguesa, o cantor paulistano Leo Fernandes apresenta seu novo CD, “Eu Não Sei de Nada”, álbum que mescla hits sertanejos românticos e dançantes e traz como carro-chefe a canção que dá título ao disco. 
A música, que tem um forte apelo comercial e é de fácil memorização, é de autoria de Giuliano e Thiago Matheus e já conquistou as rádios e baladas pelo interior do Brasil afora, chegando agora com tudo nas grandes capitais do País. 
Do novo trabalho, as próximas apostas são “Vamo Embora Comigo”, “Love Me” e “Criador do Beijo”, também dos mesmos compositores.

Sobrinho de um dos maiores ícones da cultura portuguesa em todo o mundo, o também cantor Roberto Leal, Leo Fernandes chega ao mercado fonográfico com seu primeiro trabalho da fase solo. 
Com a proposta de trazer músicas para serem cantadas em qualquer ocasião, o jovem atualmente finaliza os preparativos do show de sua nova turnê, que tem como objetivo trazer momentos bem agitados e dançantes, além de instantes românticos, que prometem fazer o público se emocionar. 
Com toda sua experiência e forte referência musical, Leo Fernandes traz um perfil diferenciado e uma personalidade e identidade que o tornam único. 
Carismático, aposta na sua mensagem de alegria para fazer a festa das pessoas e contagiá-las com sua musicalidade, talento e bom gosto.

Para saber mais, acesse: www.leofernandes.com.br    

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação