quarta-feira, 3 de abril de 2013

Munhoz e Mariano e Fred e Gustavo animam a Villa Country em grande encontro



A dupla que se tornou conhecida mundialmente com o hit “Camaro Amarelo” volta à maior casa sertaneja da capital paulistana, a Villa Country.
No dia 11 de abril, quinta-feira, Munhoz e Mariano sobem ao palco para celebrar o prêmio ”Melhores do Ano” conquistado no programa “Domingao do Faustão” através de votação popular. 

Para animar ainda mais a noite, os amigos de Campo Grande contam com a presença de dois convidados especiais: os parceiros e amigos de estrada Fred e Gustavo, que abrem a festa. Não é a toa que a expectativa do evento gira em torno de 12 mil pessoas. A dupla canta hits que marcaram os cinco anos de carreira entre elas, a canção carro-chefe “Quem não beija bebe”, as animadas “Então Valeu”, “Ela ta dançando”, “Tudo liberado”, “Casa Amarela”, gravada em parceria com Munhoz e Mariano, e o sucesso e “Lendas e Mistérios” , um dos maiores destaques do ano de 2011.

A seguir, entra o espetáculo de Munhoz e Mariano. Com uma super produção, os paulistanos vão conferir cenário e repertórios novos, porém sem deixar os sucessos de fora. 
Canções como “Sexto Sentido”, “Fim de Semana”, “Eu vou pegar você e tãe”, “Sonho Bom” e, claro, “Camaro Amarelo” (segundo o canal Youtube, foi o hit de maior expressão de 2012) farão parte deste grande evento .
E não para por aí. Na ocasião, as músicas do segundo DVD “Ao Vivo em Campo Grande II” serão apresentadas ao público. Vale a pena conferir! 

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Rosa Marcondes