sexta-feira, 21 de junho de 2013

Banda Calypso anima especial de Festa Junina do programa Legendários


O programa 'Legendários' deste sábado (22) receberá no palco da Record a Banda Calypso.

Na atração, que vai ao ar a partir das 22h15, os artistas e os dançarinos participarão da quadrilha e degustarão as comidas típicas da festa.

A banda, responsável pela popularização do ritmo musical conhecido como calypso no cenário nacional e internacional, tocará grandes sucessos como “Me Beija Agora”, “Xonou Xonou”, “Eu Me Rendo”, entre outros. 

“Será muito bom participar do Programa Legendários em clima de festa junina. O apresentador e a plateia são muito queridos. Além disso, estaremos comemorando o meu aniversário. Esperamos que o público curta bastante!”, comentou Joelma.  

Em tempo:  
Hoje, dia 21, a Banda Calypso fará show na cidade Santo Antonio de Jesus/BA. Amanhã, dia 22, a cantora Joelma vai comemorar o aniversário na cidade de Aracaju/SE. Domingo, dia 23, a apresentação será na cidade de Araças/BA. E para finalizar a maratona deste final de semana, Calypso se apresentará na cidade de São José do Egito, em Pernambuco, na segunda-feira, dia 24.  
 “Estamos muito felizes e ansiosos para realizar essa maratona de shows pelo Brasil. Esperamos que todos gostem da quadrilha que a Banda Calypso preparou para fazer todo mundo dançar e cantar!” convidam Joelma e Chimbinha. 

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação