sexta-feira, 7 de junho de 2013

Festival Villa Mix vai agitar Belém do Pará


Amanhã, sábado (08), o festival Villa Mix chega pela primeira vez à cidade de Belém/PA. O evento será realizado no Cidade Folia, a partir das 18h, e levará à capital paraense o padrão de qualidade que vem impressionando todo o país, como já aconteceu nas edições realizadas em  Manaus, Salvador, Florianópolis, Palmas, Brasília, entre outras.  

O evento contará com a presença da dupla Jorge & Mateus e dos cantores Gusttavo Lima, Israel Novaes e Naldo, que prometem agitar a galera ao som de seus grandes sucessos. 

“Estamos muito felizes com essa apresentação em Belém. A galera sempre nos recebe com tanto carinho. Acreditamos que será um grande sucesso”, declara a dupla Jorge & Mateus. 

“Com esse público maravilhoso do Pará, o festival Villa Mix Belém vai bombar com certeza! Conto com a presença de todos vocês”, convida o cantor Gusttavo Lima.

Além dos setores de pista e área vip, o festival Villa Mix oferecerá mais duas opções especiais de espaços para o público curtir a festa: o Camarote Villa Mix e o Camarote Premium, este último dará acesso a frente do palco e terá serviço Open Bar (água, refrigerante, cerveja e vodka).
  
SERVIÇO: FESTIVAL VILLA MIX BELÉM

Data: 08 de Junho (Sábado)
Horário: a partir das 18h
Local: Cidade Folia
Faixa etária: Livre
Ingressos:
Pista - $60 - 2o lote
Área Vip - $170 - 2o lote
Camarote - $250 (lado oposto aos atuais camarotes do CF)
Camarote Premium - $350 (camarote CF com open bar e acesso a área vip)
Valores meia - Vendas nas Centrais Bis e Lojas Zefirelli.
Vendas online no site  http://www.ticmix.com.br       

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação