sexta-feira, 21 de junho de 2013

Geraldo Luís visita Cezar e Paulinho


O apresentador Geraldo Luís, que comanda o programa “Balanço Geral”, na Rede Record, exibe hoje (21) uma entrevista exclusiva com a dupla Cezar & Paulinho, gravada na fazenda de Paulinho, em Piracicaba (SP).

A visita aconteceu na última terça (18). Geraldo chegou de helicóptero, acompanhado do anão Marquinhos, e visitou um dos cartões-postais da cidade, o Rio Piracicaba, antes de se dirigir à fazenda.

Já na propriedade de Paulinho, o apresentador pode conhecer detalhes da trajetória da dupla, desde o primeiro álbum gravado, em 1974, até o recente lançamento do CD duplo “Discografia – Ouro e Prata”. A dupla interpretou alguns dos grandes sucessos, como “Noite Maravilhosa” “Pé de Bode”, “Chique Nu Úrtimo (Verdade de Pescador)”,  “Duas Vezes Você” e “Poderoso Timão”, entre outras. Os irmãos também apresentaram a inédita “Fusca 66” aos visitantes ilustres.

Além das canções e do bate-papo descontraído no local belíssimo, em meio á natureza, Geraldo e Marquinhos saborearam um delicioso churrasco, e levaram um susto ao conhecer de perto os búfalos criados por Paulinho.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação