quarta-feira, 12 de junho de 2013

Michel Teló lança projeto interativo inédito para fãs e apaixonados


Michel Teló preparou uma surpresa para suas fãs, baseado na música “Maria”, lançada recentemente. 

Através de um hotsite hospedado na página do cantor (www.micheltelocantapravoce.com.br), os usuários farão uma experiência inédita no Brasil. Conectado à sua conta do Facebook eles poderão escolher, entre todas as mulheres de seu perfil, uma delas para receber uma homenagem com um clipe exclusivo. 
Um prato cheio para quem quer fazer um agrado virtual para a pessoa amada nesse dia dos namorados.

Michel gravou mais de 300 nomes de mulheres, além de apelidos carinhosos como Linda, Amor e Paixão, entre outros. No site interativo, Michel canta o nome da escolhida no lugar de "Maria" e ainda faz um video exclusivo para a pessoa. O hotsite estará disponível a partir de hoje, quarta, dia 12, e ficará aberto por 06 meses.

“Tenho um carinho especial por esse projeto que esta sendo preparado desde final de 2012. Deu muito trabalho, mas estou muito feliz com o resultado”, conta Michel. “Espero que minhas fãs encontrem seus nomes na lista, façam pra elas mesmas e que muitas delas recebam a homenagem de presente de seus namorados ou maridos”, conclui Teló.

A página oficial do cantor é www.micheltelo.com.br e o clipe da música Maria, que já atingiu mais de 2 milhões de views, pode ser visto no link: http://www.youtube.com/watch?v=foIwg9xqLAA.
A canção faz parte do novo DVD do cantor “Michel Teló – Sunset”.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação