terça-feira, 11 de junho de 2013

Os Mulekes gravam videoclipe no Rio de Janeiro


O videoclipe da canção “Um Beijo” será gravado nesta terça-feira às 19h30, na Excess Campos em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro com a participação das belíssimas Viviane Araújo,  Mônica Carvalho e Luciana Pianna. A música faz parte do novo CD "Na Pressão", quarto álbum do grupo que comemora 10 anos de carreira.  
 
Em 2003, Os Mulekes foram alçados à fama pela música “Opções”, uma das mais executadas no país.  Desde lá foram  diversos sucessos em rádios, entre eles “Gata manda ver”, “Só com você”, “ Adoro te beijar” e “12 de junho”, e outros em novelas da TV Globo: “Tempero de Dona Dadá” fez parte da trilha de “América” e “Mistura Fina”, da novela “Belíssima”.   Com nova formação, mas ainda liderado por Márcio Lopez, Os Mulekes lançam seu quarto álbum assinado por um dos maiores produtores musicais do Brasil, Wilson Prateado.
 
A faixa de trabalho, “Um Beijo”, é uma composição de Márcio em parceria com Ricardo Cobian. A canção deu origem ao movimento Um Beijo, criado pelo próprio cantor e difundido por milhares de fãs e admiradores em diversas redes sociais.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação