domingo, 9 de junho de 2013

Parabéns Zilu!



Zilu Godoi Camargo comemora neste domingo (09) o seu aniversário longe da família. 
Zilu mora em Miami e este ano vai festejar a data na companhia de amigos.
Camilla e Wanessa, filhas do casal Zezé Di Camargo e Zilu, postaram nas redes sociais  mensagem à mãe.
camilla_camargo: "Hoje é um dia muito especial, o mais especial de todos! Aniversário da minha guerreira, minha leoa, que sabe como poucos como cuidar, como honrar o próximo e mantém sua essência, sua origem. Minha melhor amiga, meu maior amor. Te amo tanto mãe, parabéns não só pelo seu dia, mas por ser quem vc é. Que eu seja 1/3 do que vc é, que eu tenha sua força, seu coração humilde e sua luz. Amo, amo, amo... Seus defeitos existem, mas ficam transparente diante das suas qualidades... Vc é uma dádiva de Deus. Sorte de quem conhece e sabe quem é a Zilu."
Wanessa: "Minha mãe! Linda, guerreira, vencedora! Parabéns!!! Te desejo saúde, amor, netinhos rsrs e Luz!!! Te amo! Feliz aniversario!"

Deixo aqui registrado a minha admiração e os meus votos de muitas felicidades!Rosely Rodrigues
Foto: Sergio Jeronymo Jr.