quarta-feira, 19 de junho de 2013

RPM faz show gratuito no próximo sábado no Vale do Anhangabaú



O RPM se apresenta no Vale do Anhangabaú, no próximo sábado, dia 22, às 19h, como parte do evento Concentra SP, organizado para transmitir os jogos da Copa das Confederações, além de contar com a apresentação de alguns artistas e bandas. O show é gratuito e acontece logo após o jogo de Brasil e Itália.

O grupo apresenta as músicas do seu último álbum, Elektra, e as clássicas “Rádio Pirata”, “Olhar 43”, “Alvorada Voraz”, “Loiras Geladas” e “Vida Real”, entre outras.


Concentra SP
Os organizadores – Playcorp e D + Produções - preparam uma mega estrutura para o público assistir ao torneio ao vivo entre os dias 15 e 30 de junho. Para garantir cada lance, um telão de LED com 100 m² e imagens em alta definição será montado num palco com 400 m².  A expectativa é que os jogos da Seleção Brasileira reúnam milhares de pessoas. O espaço também funcionará durante os demais jogos do torneio.

Segurança e conforto
Como nos demais eventos realizados pela Playcorp e pela D+ Produções, o Concentra SP terá todo suporte necessário para que a população possa se divertir durante a Copa das Confederações em clima de total confraternização. Policia Militar, fiscalização da Subprefeitura da Sé e CET se unirão à seguranças particulares para manter a organização no local. Além disso, um sofisticado sistema com oito câmeras será instalado em pontos estratégicos do Vale do Anhangabaú e acompanhará toda movimentação do público, a fim de preservar a segurança do evento.

O local será totalmente gradeado com segurança durante os quinze dias do evento, com mais de 3 km de estruturas metálicas, e para os jogos do Brasil um esquema especial de revista será montado com apoio da Policia Militar. Não será permitida a entrada com objetos cortantes ou pontiagudos, além de garrafas, bebidas e fogos de artifício. Também não serão permitidos ambulantes no local. Uma estrutura especial de alimentos e bebidas será oferecida ao público durante os jogos. Duas ambulâncias, um posto médico, três UTIs móveis e 224 banheiros químicos na região fecham o pacote para os torcedores.

SERVIÇO

Concentra São Paulo – Show RPM

Local: Vale do Anhangabaú, S/N
EVENTO GRATUITO
Censura: Livre
Capacidade: 50 mil pessoas


Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação