domingo, 16 de junho de 2013

Zezé Di Camargo e Luciano - sinônimo de sucesso!



Não podia ser diferente! Zezé Di Camargo e Luciano lotaram duas noites, a badalada e luxuosa casa de shows 'Espaço das Américas', em São Paulo.




Cerca de 3.300 pessoas curtiram as duas horas de show, com um repertório recheado de sucessos - marca registrada da dupla, que já completou 22 anos de estrada.



A turnê 'Sonhos de Amor' inclui sucessos antigos e lançamentos do novo DVD. A cenografia é um item a parte, levou quase três meses para ficar pronta e conta com painéis de LED e efeitos visuais em 3D.




Zezé Di Camargo e Luciano garantem que, mesmo após 22 anos na estrada, ainda é possível sentir o frio na barriga antes das apresentações. “Não há emoção maior do que o artista saber que as pessoas o acompanham e cantam letra por letra. Cada show parece que é o primeiro”. 





Encantados com a apresentação da dupla, parentes e amigos foram ao camarim cumprimentar os cantores após o show, entre eles os filhos Igor e Wanessa Camargo, acompanhada pelo marido Marcus Buaiz, os apresentadores Geraldo Luís, Luciano Faccioli e Glenda Kozlowski, Denize Taccto, Sylvia Design, Breno & Caio Cesar, o elenco de 'Carrossel', Helen Ganzarolli e Roberta Miranda, que foi chamada ao palco para uma 'palhinha'.

















Para este ano, os cantores prometem uma grande surpresa para os fãs. Vamos aguardar!




Neste domingo (16) os sertanejos se apresentaram no tradicional Clube Paineiras, no bairro do Morumbi, em São Paulo, e como sempre lotaram o espaço destinado ao show.



Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes