terça-feira, 23 de julho de 2013

Marcelo Silva & Ryan lançam primeiro clipe da carreira


Uma manhã de sol, uma praça, um vendedor de balões com seu carrinho e o encanto por uma desconhecida - estes são os elementos que dão o tom ao roteiro no videoclipe “A Gente Se Completa”, primeiro da carreira de Marcelo Silva & Ryan. 
“Pra iluminar apareceu e o que era bom ficou melhor”. A balada romântica roteirizada utiliza personagens comuns do dia a dia e o amor despretensioso que nasce no cotidiano. 

O cenário? A praça matriz da cidade de Castro, no Paraná.
A direção e edição são de Jacques Júnior, responsável por vídeos de Michel Teló, Gusttavo Lima, Thaeme & Thiago e Munhoz & Mariano, entre outros. O roteiro é de Gustavo Dena.

“A Gente Se Completa”, composta por Marcelo Silva, é a música tema do CD de Marcelo Silva & Ryan que chega com composições e arranjos que vão desde a moda de viola ao romântico e o atual sertanejo. Aliás, a viola é instrumento característico e sempre presente no som destes mineiros de Contagem. 

São 17 faixas com nove músicas inéditas e algumas releituras de grandes clássicos. Marcelo Silva & Ryan pertencem ao escritório Clube do Cowboy.

O hit, que está sendo executado nas principais rádios do país, promete ser trilha sonora de muitos casais apaixonados

O clipe pode ser assistido pelo link: http://www.youtube.com/watch?v=vhtbk6khefs.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação