segunda-feira, 23 de setembro de 2013

"Garotas do 111" - Uma comédia imperdível!


 
A comédia as “Garotas do 111” continua com grande sucesso no 'Teatro Ruth Escobar' e ficará em cartaz, às quintas-feiras, 21h, até dia 31 de outubro.
O espetáculo conta a história de três amigas com condições sociais bem diferentes. Elas dividem um pequeno apartamento e cada uma, a seu modo, se vira para pagar as contas.
 
Apesar das diferenças, a amizade entre elas fala mais alto e quando são surpreendidas por situações tristes e hilárias sempre encontram saídas com muito humor.
Uma é empregada doméstica, interpretada pela atriz e cantora Janaina Kais, não tem estudos e adora forró. Veio do interior,  trabalha na casa de uma viúva rica. Para não pagar parte do aluguel onde vive com as amigas, faz faxina, lava, passa,  cozinha.
 
A outra é garota de programa, interpretada pela atriz Luziane Baierle, que foi expulsa de casa pelos pais depois de engravidar.
 
A terceira moradora é telefonista de uma grande empresa, interpretada pela atriz Gisele Saccon. É noiva há sete anos e se surpreende ao descobrir a verdade sobre seu noivo.
Esse espetáculo está em cartaz há 3 anos na capital São Paulo e já passou por algumas cidades do interior, sempre com um grande público lotando todas as seções.
Elenco:
Janaína Kais (Atriz e cantora. Fez sucesso com a música que foi tema da novela 'Paraíso', da TV Globo)
Luziani Baierlle (Atriz comediante, trabalha no SBT em  'A Praça é Nossa')
Gisele Saccon (Atriz de Teatro, em cartaz com vários outros espetáculos)
Serviço:
Teatro Ruth Escobar – Rua dos Ingleses, 209 – Bela Vista/SP
Tel.: 11 3289-2358
Todas as quintas – 21h00 - Estreia: 25 de julho
Valor: R$ 40,00
Classificação: 12 anos
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação