sábado, 21 de setembro de 2013

Grupo Rhaas lança clipe de 'Insônia'



Foi lançado há duas semana nas Redes Sociais o novo Vídeo Clipe do Grupo Rhaas da música 'Insônia', gravado em São Paulo, com a participação especial da atriz de TV e teatro Luziane Baierle.
 
Pioneiros em misturar os ritmos diversos com sertanejo, sem perder a essência, o grupo chega com um novo trabalho, uma composição de Caco Nogueira e Douglas César, produção e arranjos de Eduardo Pepato, gravado nos estúdios Mosh/SP.
A música já está sendo executada em várias rádios do Brasil e pode ser baixada pelo site: www.rhaas.com.br.
 
Uma nova canção, um novo estilo.  É a explosão do Grupo Rhaas em 2013.

Em tempo:

Os músicos já estão juntos há 11 anos, mas como Grupo Rhaas somente a partir de 2007. Atualmente moram em São Paulo, já estão no seu terceiro CD, com composições próprias e compositores como Carlos Randall, Paulinho Levi, Bruno (da dupla Bruno & Marrone) e Felipe e Falcão.
 
O Grupo gravou com artistas consagrados: “Semana Passada”, com Mato Grosso e Mathias; Vuco Vuco -  participação de Eduardo Costa;  Veneration – participação de Edson (Edson & Hudson); e Butecologia – participação de João Carreiro & Capataz, entre outros.
 
O DVD “A Revolução”, nome sugerido pelo Maestro João Carlos Martins, gravado ao vivo, em Varginha/Minas Gerais, contou com a presença de um público aproximado de mais de 30 mil pessoas. Apesar de bem jovens, eles têm muita história para contar.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação