domingo, 15 de setembro de 2013

'O cowboy vai te pegar' - novo sucesso de Rionegro e Solimões



O recém lançado hit de Rionegro & Solimões, “O Cowboy Vai te Pegar”,  já é sucesso também na internet ultrapassando a marca de 600 mil visualizações no Youtube, contabilizando apenas o canal oficial dos sertanejos.

A direção do clipe ficou por conta de Toninho Mesquita. O vídeo ilustra a situação proposta na letra, em que o cowboy tradicional revela suas vantagens em relação aos concorrentes mais “moderninhos” (Você fica com esse cara/Do cabelo arrepiado/Com a cueca de fora/E o corpo tatuado/Ele passa o dia inteiro alisando o seu carrão/Mas na hora “H” ele te deixa na mão/Mas isso tudo vai mudar/Sabe por que/O cowboy vai te pegar).
 
Solimões, em mais uma interpretação divertida, vive o papel do garotão de cabelo arrepiado, preterido pela mocinha da história.
 
"O Cowboy Vai te Pegar” é o terceiro sucesso consecutivo, entre as canções inéditas que farão parte do trabalho, precedido por “Deu Paixão” e “Romântica”,  ambas campeãs de execução nas rádios de todo o Brasil.  O CD virá recheado de novidades para os amantes da boa música sertaneja.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação