terça-feira, 10 de setembro de 2013

Roberto Maia, o fenômeno da internet, lança o clipe “Fica, fica”

No último dia  08, Roberto Maia lançou, ao vivo, para os internautas o mais esperado clipe “Fica, fica”. De forma ousada, o cantor mostrou seu diferencial lançamento pela twitcam para mais de um milhão de seus seguidores.
 
 
O vídeo, dirigido por Jonny Gitti, no estúdio WBORN, contou com a participação da blogueira Nah Cardoso e modelos da Mega Models. A história mostra o jovem que esbanja sensualidade ao dançar coladinho com seu amor não correspondido (Mais foi nesse fica fica que eu me apaixonei / Eu fui ficando, fui brincando e me entreguei / E nesse jogo não rolou, nenhum capricho meu / Eu caí na armadilha que eu mesmo armei).
  
 
A música já está nas rádios do Brasil, inclusive entre as dez mais tocadas no triângulo mineiro, segundo relatório atualizado do Instituto Crowley, empresa multinacional especializada em monitoração eletrônica de rádio.
 
 
Segundo o cantor, se o clipe chegar a um milhão de visualizações, o público vai ter uma surpresa. A promessa está a caminho de acontecer. Com 14h, após o lançamento, a página recebeu três mil views. Aguardem!

Mais sobre o cantor - Roberto Maia é o sinônimo real de como a Internet é o mundo novo para conquistar o sucesso. Dono de uma beleza estonteante, o jovem utilizou uma das principais ferramentas da comunicação  para  mostrar o seu trabalho musical. Foi apostando nessa máxima que o cantor, de 27 anos, conquistou mais um de 1 milhão de fãs no Facebook, em seis meses de divulgação. Resultado que rendeu destaque nacional na mídia.
 

Em tempo – O músico inicia sua turnê pelo Brasil com participação no evento “Ressaca de Barretos 2013”, no Clube Suzaninho, em Suzano (SP), no dia 13 de setembro. Ainda na capital, dia 9 de outubro, ele se apresenta na Villa Mix.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Leonardo Viana