segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Zezé Di Camargo e Luciano, sucesso na música e também nos negócios


Consagrados no Brasil inteiro, graças ao carisma e talento musical que já vendeu mais de 35 milhões de discos, Zezé Di Camargo e Luciano também são extremamente bem-sucedidos no mundo dos negócios, por administrar suas imagens com muita seriedade e competência. Foi assim que eles se associaram a vários sócios e investidores  de diversas atividades, já obtendo, a partir dos resultados concretos, o reconhecimento em nível nacional. A gestão dos negógios tem como presidente das empresas o empresário e irmão Emmanoel José de Camargo.
Penta Incorporadora
Como o conceito “Permita-se Ter o Melhor” a Penta Incorporadora é resultado da sociedade da dupla com empresários com mais de 50 anos de atuação no segmento de construção na região Centro-Oeste.
O seu rápido crescimento também é creditado a joint-ventures realizadas com outras grandes empresas do setor em várias regiões brasileiras, tendo como objetivo principal obter resultados concretos que visem a lucratividade, sustentabilidade nos processo e a satisfação total do cliente final.
A Penta já contabiliza grandes empreendimentos entregues e/ou em construção nas regiões Centro-Oeste e Nordeste.
 
Encontra-se em fase em lançamento em Catalão, o município goiano de maior IDH, o Campo Bello – Bairro Planejado, um novo conceito da Penta em condomínio horizontal que em breve vai estar também sendo lançado em Goiatuba-Go e outras cidades brasileiras.
 
Em 2013, a Penta Incorporadora deve fechar o ano com faturamento superior a R$ 100 milhões.
Relação de empreendimentos Penta Incorporadora
 
Goiânia-GO:
- Condomínio Gran Toppazio:  Condomínio horizontal de sobrados com 3 pavimentos, 100% vendido.
- Residencial Harmonia: Condomínio vertical residencial de 2 torres, apartamentos de 3 quartos/1 suíte.
 
- InNove:  Condomínio vertical comercial de 1 torre.
 

Catalão-GO:
 
- Campo Bello – Bairro Planejado -  Primeira fase em lançamento com condomínio fechado de lotes e loteamento aberto. Estão previstos condomínios de sobrados e verticalização, com área total de 529.789m² sendo 115.754m² de preservação permanente.
 

Goiatuba-GO
 
- Campo Bello – Bairro planejado -  Loteamento aberto em fase de pré-lançamento.


Natal-RN
 
- Jardins Amsterdã - Condomínio horizontal de grande porte em Parnamirim, na região metropolitana de Natal, com área total 627.896m², sendo 274.770m² de área de lazer e preservação permanente.
 


Teresina-PI
- Residencial Essencial:  Condomínio vertical residencial de 02 torres, apartamentos 1, 2 e 3 quartos com suítes.
 

 
- LaVie Suíça:  Condomínio horizontal de casas com 2 e 3 pavimentos.
 

 MultiplaLog S/A
 
Também com a participação acionária de empresários conceituados, a MultiplaLog é uma empresa especializada no segmento de mercado “buit to suit”, modalidade de locação crescente no mercado imobiliário que tem se mostrado extremamente vantajosa ao usuário/locatário, uma vez que essa operação não exige imobilização de seus recursos financeiros na aquisição dos terrenos e construção das benfeitorias, além de o aluguel ser contabilizado como despesa, reduzindo a carga tributária.
Esse sistema permite a contratação pelo futuro usuário com um terceiro, que se responsabilizará por entregar um projeto personalizado, com localização, dimensão e características específicas e por ele definidas, que se compromete a pagar valores pré-estabelecidos por determinado período, usualmente não inferiores a 10 anos. A MultiplaLog S/A vai além, fornecendo ainda todos os equipamentos essenciais para a atividade da empresa, incluindo até esteiras, elevadores, sistemas de segurança, máquinas e equipamentos etc.
 
Em seu portfólio de clientes, a MultiplaLog S/A já consolidou negócios com grandes empresas e conglomerados nacionais como Votorantin, Marisa, Luft, Arquivo Total dentre outras, na construção e locação de centros de distribuição, depósitos e outros prédios comerciais.
 
Neste ano de 2013, a MultiplaLog  lançará na região metropolitana de Goiânia um grande Polo Industrial, em área total de 1.872.733m², sendo 1.309.464m² de área urbanizada com investimentos previstos de US$ 191 milhões.
 
Rosely Rodrigues
Informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Reprodução da internet