quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Deputado Leandro KLB visita a Casa Hope


O deputado Leandro KLB visitou, na quarta-feira (30), a 'Casa Hope' - associação que apoia crianças e adolescentes vítimas de câncer e transplantados e seus familiares, vindos de todo o Brasil. A garotada recebeu o deputado com muita alegria e descontração.
 
Leandro conheceu a estrutura da casa, conversou com as crianças, familiares, colaboradores e dirigentes da casa. “É uma honra e uma alegria estar junto com essas crianças e sentir tanta energia positiva, a força e fé que elas emanam. Estou muito feliz por essa oportunidade”, declarou ele.
 
A Casa Hope é uma instituição 100% filantrópica e, em seus 15 anos de existência, tem prestado apoio integralmente em todas as fases de tratamento dos pacientes, desde o diagnóstico até a alta médica, minimizando o impacto e as profundas alterações físicas, psicológicas, sociais, familiares, econômicas e profissionais geradas pela somatória da doença, carência e afastamento de sua família e sociedade.
Atualmente a sede da Casa Hope é constituída por 49 dormitórios com 196 leitos, refeitórios, escola, brinquedoteca, sala de TV e de convivência, locais específicos para desenvolvimento de cursos, biblioteca, consultórios, teatro, ampla área de lazer, além de outros espaços distribuídos em mais de 6.000 m². Durante o período de tratamento nos hospitais a instituição oferece moradia, alimentação, transporte (para hospitais, aeroportos e rodoviárias), assistência social, medicamentos, assistência psicológica, vestuário, escolarização, terapia ocupacional, cursos de capacitação profissional, recreação dirigida, passeios culturais e festas comemorativas.
Para mais informações e doações, entre em contato com a Casa Hope, pelo tel:(11)5056-9700 ou https://hope.org.br/.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Instagram deputadoleandroklb